TikTok: 5 Dicas de como viralizar na rede social do momento

Atualizado: Mai 21

Ninguém pode negar que o TikTok se tornou uma das maiores redes sociais da atualidade. Milhões de pessoas já estão na plataforma e isso se tornou um atrativo enorme para crianças e jovens que amam consumir e produzir vídeos. Não demorou muito para que alguns obtivessem destaque na plataforma e se tornassem referências para outros usuários, acumulando milhões de seguidores e até mesmo, bilhões de curtidas, como foi o caso da maior "TikToker" do momento, Charli D'Amelio.


Quem nunca se imaginou ficando famoso(a)? Tendo fãs? Dando autógrafos? (Eu já kkkk)

Com a chegada do TikTok, as crianças e adolescentes se viram ainda mais perto dessa realidade, uma vez que, todo conteúdo pode viralizar, mas você sabe o que deve fazer para conseguir resultados melhores na plataforma?


DOMINE O TIKTOK SEM SEGREDOS: https://bityli.com/tiktoksemsegredo





Aqui vão 5 dicas de como viralizar no TikTok:


  1. Tenha criatividade

Ser criativo(a) é um dos fatores mais importantes para ter vídeos que viralizem. Milhões de vídeos são postados todos os dias na plataforma, se destacar é essencial para o sucesso no TikTok. Para isso, fuja das coisas saturadas da rede e mostre algum diferencial seu, ensine algo de maneira divertida ou adapte algum conteúdo já existente para algo que tenha a ver com você.


2. Seja constante


A coisa que as redes sociais mais amam no mundo, é CONSTÂNCIA. Toda rede social precisa de conteúdos para serem consumidos pelos seus usuários. Então, se você alimentar a necessidade deles produzindo bastante, eles recompensam distribuindo seus vídeos para cada vez mais usuários. Faça postagens todos os dias, mais de uma vez ao dia e horários diversos, isso mostra para o TikTok que você sempre está produzindo para eles.


3. Faça duetos


A possibilidade de fazer vídeos que interagem diretamente com vídeos de outros usuários é um recurso muito interessante e válido para quem quer viralizar. Consuma os conteúdos da plataforma por algum tempo, avalie quais deles têm a ver com o seu e crie uma interação entre os vídeos deles e o seu.


4. Use Hashtags


Esse recurso é muito importante para novos usuários te conhecerem. Faça uso de hashtags que tenham a ver com seu vídeo e não abuse usando muitas, isso pode fragmentar demais os usuários que receberão seus posts.


5. Vídeos de qualidade


A qualidade do seu vídeo é muito importante para causar uma boa impressão aos usuários. Se preocupe com a iluminação que está usando, qualidade de imagem e de som, um vídeo que não tenha qualidade certamente vai ser ignorado por todo mundo que passar por ele.



DOMINE O TIKTOK SEM SEGREDOS: https://bityli.com/tiktoksemsegredo

279 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo